segunda-feira, 19 de novembro de 2007

The Whitest Boy Alive

Ao contrário do que o título possa indicar (especialmente para vós que viram as minhas fotos do Verão) o the Whitest Boy Alive não sou eu. É uma banda de um dos membros dos Kings of Convenience. Definem-se como minimalist pop. E é isso que são :).

Um pop calmo, sem uma pontinha de distorção na guitarra, com riffs de baixo cativantes e uma bateria que não para de marcar o ritmo. A voz é para mim 5 estrelas, fazendo lembrar às vezes as partes mais intimistas de Deus (a banda! não o senhor barbudo!).

Aqui fica um video do album em questão (Dreams) chamada Golden Cage.

golden cage

Add to My Profile | More Videos

6 comentários:

RedPill disse...

Sempre a abrir novos horizontes...
É a som ideal para assentar e clarificar as ideias obscuras que andam por aí dispersas.
Rage in your head, peace in your heart.
Tásse!

Rik disse...

És tão de Carcavelos pah...

RedPill disse...

"Don't Insult me! I'm from India.", Uncle Fixer (Goodness Gracious Me).
Agora a sério, sou de Oeiras! E não voltes a fazer confusão senão os próximos CDs que vais ouvir são da Mafalda Veiga ou do André Sardet. Tou'te abisar... ;)

Sara SC disse...

Epah..isto n é nada cmg mas kem n se sente n é filho de boa gente, lá diz a sabedoria popular!!
Qual é o problema do ppl de Carcavelos e de Oeiras, essa bela localidade???!!! :P

Rui Pires disse...

Flames à parte, obrigado pela recomendação, parece-me um grupo porreiro.

Mas ... não confundas dEUS com Deus... Ele ainda se chateia e fulmina-te aí no lugar.

Rik disse...

eix pah a conversa que para aqui vai! :)

Pah o Carvalho acabou de sair daqui a dizer que não quer ser fulminado.

Mas para todos os efeitos, o CD é muito boa onda. :) recomendo