quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Benfica - Milan



Eu estive lá :D.

1ª parte - muito boa :) um golo para cada lado, as duas equipas a atacarem, chamar muitos nomes à Amélia do Nuno Gomes
2ª parte - menos boa, mas também só deu Benfica. O Milan limitou-se a defender bem. Mais insultos à Amélia.

Final do jogo... o empate soube a pouco. A voz? Já se tinha ido. Dos jogos que fui ver ao Estádio da Luz, foi sem duvida o melhor. 48000 adeptos a gritarem golo ao mesmo tempo faz tremer o mundo! Os lugares foram meio caros, mas valeu mais o dinheiro que dei por este jogo do que qualquer dinheiro que tenha dado para ver outros jogos da Taça e do Campeonato na Luz.

PS: Nuno Gomes, you suck ass

2 comentários:

Sara SC disse...

N vi o jogo mas o q vi do resumo pareceu-me uma bela exibição do Benfas!! Como disse o Camachito "o futebol foi injusto c o Benfica"
Lá se foi a Champions League...resta-nos a Ucrânia :)

Low Rider disse...

Taça da Liga e LC já lá vão. Uefa está quase, é só uma ida à Ucrânia. E a Taça de Portugal também é para riscar, se possível já. Portanto, estão bem lançados para se concentrarem apenas no campeonato. Acho só bem, é que jogadores como o Luís Filipe não conseguem assimilar mais que uma competição.

E pronto... Amanhã vou apanhar na NSN. O que vale é que o Nuno é grande e defende-me!