quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Musica alternativa para os curiosos

Hoje decidi colocar aqui duas grandes (diria mesmo, MUITO GRANDES) musicas de bandas que não são definitivamente main stream.

A 1ª, uma semi-balada meio sofrida, com um instrumental 5 estrelas e um jogo de vozes (duas, uma sofrida, outra muito grave e calma) que arrepia.

A banda - > The Black Heart Procession
O album - > The Spell

A musica -> boomp3.com

A 2ª é uma musica de uma banda que tem algumas influencias de 80s na minha humilde opinião. Sim eu sei, sempre me manifestei contra os 80s, mas há que saber dar o braço a torcer quando é mesmo preciso! O inicio lembra um rock a beber umas influencias a la At The Drive In ou Mars Volta, e a seguir segue para um riff de baixo claramente 80s e uma voz feminina mesmo à girl power! Gostei.

A banda - > Pretty Girls Make Graves
O album - > The New Romance

A musica - > boomp3.com

Claro que não posso ficar com o mérito de ter "descoberto" as musicas. Grande Milheiro, thanks pelos CDs que tens trazido para a malta! Alguns são indegestos ;), mas outros têm grandes hinos como estes! E thanks para a Sarita por me ter arranjado um sitio onde por os mp3 online para o blog!

2 comentários:

Sara SC disse...

Pronto, e eu sou uma fácil que se vende por um agradecimento...lá conseguíste ganhar crédito p uploadares mais 2!! Ainda dizem q a função pública n serve p nada...eskecem-se destes grandes serviços q prestamos à nação sem nunca reclamarmos o mérito...LOL!!
A 1ª n conheço e devido a limitações informáticas n a posso ouvir aki (mas devo dizer q gostei particularmente da capa do álbum!!) mas a 2ª é mt cool!!

RedPill disse...

Como alter-ego do sr. Milheiro gostaria de agradecer os créditos referentes a ele. Mas também afirmar que na realidade os CDs de qualidadde são escolha minha, e os "indigestos" são da dele. Agora só espero que ele não leia isto... muahahahahahah