quinta-feira, 15 de novembro de 2007

DMB - Crash into me

No outro dia, estive a tentar aprender a tocar esta musica. Tenho o Live at Luther College deste senhor a tocar com o Tim Reynolds desde... pfft sei lá... 2000? 2001? É um album que na minha opinião devia fazer parte de qualquer colecção musical. É um artista que não reune consenço: uns acham-no meio pimba, outros acham-no um grande letrista e compositor.

Anyway, lá estava eu a trocar-me todo com os dedos (e a fazer a minha primeira tentiva a cantar enquanto toco... a escolha pareceu-me lógica já que é uma musica cuja letra sei praí 85% de cor) e algumas pessoas vieram falar comigo a dizer "Crash into Me!!! muito bom gosto".

Depois lembrei-me que tinha uma pequena raridade que podia partilhar comvosco :) Tinha um MP3 do concerto dele "VH1 Storytellers" em que ele explicava cada musica antes de a tocar. Ah pois é ;) a Crash Into Me não é tão "inocente" como se poderia pensar à 1ª :D Oiçam nas palavras do próprio...

Anyway, continuo a adorar a musica e a ideia que ela transmite! E dou-lhe a minha interpretação própria :)

Obrigado Tamarita por me teres lembrado desta musica ao fim de 2 anos sem a ouvir :).

boomp3.com;

2 comentários:

Tâmarinha disse...

Estamos sempre a aprender uns com os outros!! Foi o meu amigo João que me deu a conhecer a musica e eu gostei tanto que acabei por pôr no meu nick! Ainda que te serviu de estimulo para praticares as cordas!! *;)

Beijiiinhos ***

Sara SC disse...

Mt bom gosto sim :)
Já n ouvia a Crash into me dd do concerto!! Obrigada por esta "pekena raridade" :)