quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O meu Natal este ano foi diferente


1 - Lavar o meu bólide numa tarde cheia de sol, em t-shirt preta, no meu quintal, ao som do som raggae dos Easy Star All-Stars a tocarem a Let Down de Radiohead.
boomp3.com


2 - Ler Nietzche ao som de Groove Armada às tantas da madrugada, no meu retiro na cave! A musica Easy ficou-me no ouvido :D Enquanto ouvia uma voz sweet a dizer "Looking back it was easy... easy... easy..." lia isto:

"Cheguei à minha verdade por muitos caminhos e de muitas maneiras; o cimo donde o meu olhar se perde na distância não o atingi por uma única escada. E foi sempre de má vontade que perguntei pelo caminho - nunca fiz isso com muito gosto! Preferia interrogar e experimentar os próprios caminhos.
Experimentar e interrogar foi essa a minha maneira de proceder: e, na verdade, é preciso ainda aprender a responder a uma tal interrogação! Contudo, é este o meu gosto:
... nem bom, nem mau, mas é o meu gosto, de que não tenho de me envergonhar nem de me esconder.
"Aqui está qual é presentemente o meu caminho - qual é o vosso?", era assim que eu respondia aos que me perguntavam "o caminho". Porque "o caminho" é coisa que não existe!
Assim falava Zaratustra"

boomp3.com


3 - GATOS :D os gatos do meu vizinho (esse preto é um deles... um badocha!) mas principalmente um gato preto e branco que encontrei com olhos de bronze. Normalmente os olhos dos gatos têm manchas, mas este tinha uns olhos uniformemente coloridos de bronze... bem bizarro, mas um gato simpático que rapidamente se aproximou a pedir festas!


4 - Debates familiares! Debates nocturnos sobre a Oprah, o Belmíro de Azevedo e o estado da politica no geral (2007 revisitado)... será que a OPA foi mesmo um falhanço?? correu sangue :D e descobri que o querer ter sempre razão corre no sangue da família, não foi uma vício que adquiri na faculdade como pensava.


5 - Muito chá de Earl Grey, ao lanche e à noite.


6 - A musica "The End" dos The Doors... esta musica é hipnotizante. Pena não a ter conhecido mais cedo.
boomp3.com

Nenhum comentário: