sábado, 15 de dezembro de 2007

Lights out



Porque é que estes senhores se teimam a apagar quando eu passo?

a) O frio faz com que as lampadas se apaguem de vez em quando
b) A camara não paga a luz
c) O nº23 é para meninos... uma obsessão a sério são as luzes de rua
d) São os novos efeitos de natal da camara que ligam e desligam
e) São 4 da manhã, devias ter juízo e ir dormir... ah e bebe liquidos para o sábado não ser de ressaca.

Depois de muito ponderar, a resposta é e) e qualquer uma das outras

2 comentários:

Rui Pires disse...

É verdade, eu sou testemunha!

Por um lado já assusta, por outro faz lembrar o Mr Bean e a sua televizão ...

Tâmarinha disse...

Eu ja me interroguei sobre o mesmo aqui ao pe de casa.. e ja me disseram que e um disperdicio as luzes apagarem-se, porque gastam ainda mais energia ao reacenderem.

Definitivamente não é o ponto e)..