sexta-feira, 9 de maio de 2008

Road Trip a Portalegre - Parte 3

Ok episódio 3. Da ultima vez que acompanhamos esta épica viagem, os heróis estavam no cimo do castelo de Marvão. Ora como a fronteira é mesmo ali ao lado, vamos ver se a famigerada gasolina espanhola é realmente barata. A imagem fala por si:

Só carros portugas a encherem os depósitos e só não levavam gasolina nos bolços das calças porque depois dá trabalho espremer a ganga!

Seguimos então para Castelo de Vide (nome que não acertei uma unica vez enquanto estive em Portalegre). Lanchar numa esplandazinha, subir até ao castelo, visitar o bairro medieval, ver o Rui gozar comnosco porque vamoss cair (não caímos) para depois gozarm com o RUi (ele caiu). Em seguida passar pela fonte da água Vitalis para beber um pouco e retornar a Portalegre. Aqui ficam algumas imagens:






Quando chegámos a Portalegre, subimos até a um montezito para tirar umas fotos da cidade vista de cima. Aqui ficam umas quantas:



Seguiu-se uma noite de copos com a malta Portalegrense. Muito boa onda... foi arrastar para a cama para dormir um pouco para se aguentar o ultimo dia da viagem... que fica para a parte 4 (quem sabe 5, porque estes posts dão um trabalhão a fazer :P)

Nenhum comentário: