sábado, 10 de maio de 2008

Primitive Reason - Fábrica Braço de Prata



E foi na Fábrica Braço de Prata que vi mais um concerto de Primitive Reason. Para celebrar a re-edição do CD Alternative Prison (o primeiro, que tem musicas como Bobo Grey, Hipocrita, Seven Fingered Friend, Hey Man), os Primitive lançaram-se numa tour. Ontem, num dos concertos dessa tour, ofereceram pelas minhas contas 2 horas de concerto, com muitas musicas desse CD.

Nada poderá bater o primeiro concerto de Primitive que vi num arraial do IST. Ontem, o som não estava bom. O publico acompanhou, mas cada vez que se entrava numa parte mais pesada, o som ficava confuso. Se não estivesse cansado, tinha ido lá para a frente curtir à grande o concerto, já que a tenda tinha bastantes fãs que estavam a viver o concerto em pleno.

Ficámos mais cá para trás, onde assistimos a um espectáculo duplo: o concerto de Primitive e uma miuda que achou que devia subir para um tronco e dançar como se estive no cimo de uma coluna na discoteca, ao som de Primitive... fucking weird no minimo.

Não achei o concerto bom, porque estabeleço o paralelo com os outros 2 ou 3 que já vi da banda. Mas os Primitive nunca são maus :).

Um comentário:

PTPAC disse...

Olá já coloquei as fotos que tirei no concerto, http://www.ptpac.com/index.php?ID=7074
Grande concerto, divirtam-se!