terça-feira, 13 de maio de 2008

NIN - Echoplex



Não sou o maior fã do género musical Industrial. Acho que a unica banda da qual acabo por gostar de algumas musicas é mesmo dos Nine Inch Nails. Saquei o "Ghosts I", o famoso album que foi editado de borla. Não me cativou, e pelo que tenho ouvido, também não agradou a não ser aos fan boys da banda.

Quando me arranjaram o The Slip, o novo album também editado gratuitamente (5 de Maio) já ia de pé atrás. Dei-lhe uma oportunidade hoje e tenho que admitir que estou agradavelmente surpreendido! O CD está realmente bom, o que sublinha um pouco o facto de ser distribuido gratuitamente: o Ghosts I não ia vender bem de qualquer maneira, por isso dá-lo não é propriamente algo grandioso; mas este The Slip parece-me que ia vender bastante bem.

Enfim, recomendo que saquem (sim, que saquem porque é de borla) este The Slip.

Nenhum comentário: