quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Shelfari


Decidi juntar-me ao Shelfari e replicar a minha colecção de livros. Não adicionei os que li, mas apenas os que tenho mesmo meus na minha estante :D. Não me ia lembrar de todos os que li, e alguns iam ficar injustamente de fora.

Porque é que aderi a este serviço?
- vai ser uma maneira interessante de ver o que a malta anda a ler. Não é conversa comum de dia a dia.
- espero que a seu tempo, acrescentem recomendações baseadas nos livros que li e na nota que lhes dei.
- produz um widget para por no blog mais bonito que a lista de ultimos livros lidos que tinha anteriormente :P.

Aqui está o link para a minha shelf

Inscrevam-se e adicionem-me :D

Um comentário:

Sara SC disse...

pah...há q admitir q ter uma estantezinha destas no blog, tem o seu charme =P
hhuumm...palpita-me q te vou plagiar!! é o q dá divulgares estas coisas giras =D