segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Arraial do Caloiro - IST



E anos depois voltei ao IST para um arraial!

Primeiro, tramaram-me que a entrada este ano era por Quimica... e eu a pensar que tinha arranjado um grande lugar de estacionamento!!! Enfim, bora dar a volta ao IST e entrar. Isso fez-me perder o pouquinho do concerto dos Deolinda que ainda seria possível ouvir.

Encontrar gente conhecida foi logo à entrada! Olhar para a Alameda cheia de gente veio provar que arraiais em Lisboa são os na Alameda. Furar a multidão até ao bar da malta conhecida! Passar a noite com um copito ou dois na mão na conversa, conhecer gente nova, encontrar muito mais gente conhecida e uma boa disposição constante :D Valeu muito pela companhia!

O concerto de Wraygunn foi mais do mesmo, já era o 3º do ano :P Mas continuam a dar um show de valor. Achei dos arraias mais calmos a que já fui, mas parece-me normal... afinal de contas, é o arraial de caloiro, os putos ainda não se conhecem :D E para além disso, há o estrago causado pela deslocação dos arraiais 2 ou 3 anos para fora da Alameda... numa faculdade que não é propriamente conhecida pelo espírito académico, os arraiais faziam muito.

Um comentário:

RedPill disse...

Bons concertos...
Bom ambiente, com fauna muito diferente daquela do dia-a-dia do IST... :P e sem (muitos) putos estúpidos... :D
Boa companhia...