segunda-feira, 24 de setembro de 2007

SuperBad



Fui ver o SuperBad. As expectactivas eram altas, e o filme realmente cumpre. Normalmente os teen movies ou são muito suavizados (tudo corre bem, a feia fica bonita e consegue ficar com o rapaz) ou exagerados (os putos são todos uns drogados muita maus que só fazem asneira). Este filme tem pormenores que me levaram de volta aos meus tempos de liceu. Todas as 3 personagens principais me fizeram lembrar alguma das minhas "fraquezas" de quando andava no secundário.
Ri a bem rir de uma ponta a outra e saí de lá com aquela sensação de "uau... acompanhei uma noite espetacular de uns putos". Todos nós já tivemos uma ou outra noite que vamos recordar para sempre por termos feito isto ou aquilo e termos chegado de manhã a casa ainda grogs.
Só posso recomendar vivamente que vão ver! Gostei mesmo muito! E não o ponham na mesma caixa que outros teen movies. Este joga noutro campeonato!

Nenhum comentário: