quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Post #100

Nunca imaginei quando comecei este blog que passaria do post 50 :P No entanto, pelo contador no meu forum, até ao momento já houve 1662 visitas. Não quero com isto dizer que este blog faz parte do vosso dia a dia (:P), mas que agradeço a oportunidade que dão aos meus devaneios e às piadolas que por aqui publíco ;) (sejam elas as minhas experiencias no mundo do DIY, as minhas opiniões, os meus gostos musicais estranhos, ou a grande quantidade de comics e videos cómicos que por aqui pus... ah e não esquecer as guerras contra os Tuguismos!!!!).

Será que chegarei ao #200 :D ?

2 comentários:

Sara SC disse...

Como leitora assídua agradeço os devaneios que publicas!! E que chegues aos 200 :)

Sara SC disse...

ahhh...e mt úteis, esses teus DIY!! Qd quiser fazer um pedal já sei que bibliografia consultar :D