Todos sabesmos que Die Santanen é um politico que vive da intriga e show off. Mas neste caso (o do Mourinho) teve toda a razão.
As pessoas que conheço que não concordaram, foram pessoas que na sua maioria perceberam que ele disse que tinham cortado por causa de um treinador de futebol. Errado! O que ele disse foi "para ver chegar um treinador de futebol ao aeroporto".
Até a mim que sou um Zé Ninguem, me incomodaria se me convidassem para uma reportagem e depois cortassem para ver a Paris Hilton a ir para a prisão ou o Mourinho a chegar (sim porque, e não sei se vós sabeis, mas há uns tempos no Daily Show mostrarem exactamente o mesmo... comentadores politicos a serem interompidos nas suas análises da guerra e politica interna para mostrarem o carro da Paris Hilton a ir de casa para a prisão!)
Die Santanen, não é o estado do país, é o estado do mundo! ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ora nem mais!! Não ponho em causa que as verdadeiras motivações de Santana Lopes tenham sido tudo menos questões de ética e de princípio, e todos sabemos que Santana Lopes muito tem contribuído para a descredibilização da classe política no nosso país (o que provavelmente estará na origem da prioridades dada à chegada de Mourinho)...mas ainda assim há que lhe reconhecer o direito à indignação neste caso!!
O público do meu blog e moi même agradecemos a nota q deixaste relativamente às interrupções “Paris Hilton”...sempre nos fica o triste consolo de q este tipo de histerismo não é só mal da nossa mui nobre pátria Lusa :D
Postar um comentário