domingo, 13 de julho de 2008

Wraygunn - Armazém C - 26/06/08



Este post vem atrasado, mas estava à espera das fotos. Foi a festa com mais VIPs da tanga portugueses a que já fui. Era uma festa da Jameson. Parabéns para a organização: o espaço estava bastante bem arranjado, o tema bem trabalhado, whiskey à pala e um concerto de Wraygunn!!! Que mais se podia pedir?!?

Quanto ao concerto, o alinhamento foi o mesmo do concerto de Portalegre (mais coisa menos coisa), bastante mais calmo e igualmente bem tocado. Os Wraygunn são grandes :) Já não teve aquele impacto de surpresa como da primeira vez que os vi, mas gostei muito na mesma! Não sei o que é que o Paulo Furtado faz às guitarras, mas desta vez tocou com guitarras totalmente diferentes das que usou em Portalegre... até lhe pedia as antigas, mas infelizmente ele é canhoto e para mim não dão :|

Quanto ao convivio pós concerto, a musica não era muito dançável, mas também não era nada má :)

Foi uma noite excelente, que valeu pelo espaço e evento, mas essencialmente pelo convívio: juntou-se uma mistura de gente conhecida oriunda de grupos diferentes. Foi uma noite em que me soube particularmente bem dançar ;).

Nenhum comentário: