quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Call Girl



Primeiro, não consegui arranjar uma foto do cartaz do filme, por motivos óbvios (eu explico mesmo assim... experimentem por call girl no google e vão ver quantos resultados ele devolve)

Segundo, podia ter posto uma das 1001 fotos da Soraia em roupa interior, e não o fiz de propósito (perdoeem-me manada masculina). Não o fiz para sublinhar o facto de que este filme não é só corpo de Soraia.

Ok então e sobre o filme? Bom a nivel internacional, muito bom se considerarmos o panorama nacional! São 2:20 de história, e quanto a cenas tórridas, não há mais do que as que aparecem no trailer. Como tal, podem ver que o filme até tem sumo!
Quem me levou a ver o filme fartou-se de sublinhar que o Ivo Canelas é um grande actor. Vou ter que concordar! Que papelão :D. E o senhor Raposo não lhe fica atrás a fazer de policia mais velho! E surpresa, ou talvez não, a Soraia Chaves até está bastante bem no seu papel. Joaquim de Almeida e Nicolau Breyner sólidos como sempre!

E agora o que faz com que o filme seja, na minha opinião, superior a qualquer outro filme português que tenha visto: os diálogos fluem com normalidade... não parece que estão a ler um texto quadrado que alguém escreveu.

Fica na cabeça a frase do Ivo Canelas enquanto esfrega o seu distintivo da PJ na cara de um gajo que, sem saber que ele era policia, lhe partiu uma garrafa na cabeça : "Oh meu menino, TU TÁS TÃO FUDIDO... TÁS A VER ISTO... TÁS TÃO FUDIDO!" :D

"Todos nós temos o nosso ponto fraco" é outra frase chave do filme. Vão ver. Recomendo com um 7 :D

Um comentário:

Tâmarinha disse...

Eh lah... Agora também quero ir ver! Depois do Corrupção com a minha querida Margarida estou mais disponível para filmes portugueses!