sábado, 19 de janeiro de 2008

The GO! Team @ Lux



Estava com um bocado de receio que o concerto não fosse funcionar, já que a musica dos Go! Team é bastante densa e povoada de instrumentos e samples, e o espaço não é nada famoso pela qualidade acustica.
No entanto, não desapontaram mesmo nada. Grande concerto, uma interacção com o publico bastante boa (a senhora Ninja é uma entertainer espetacular). As musicas foram bem escolhidas, e acabaram com a minha favorita (e da senhora Ninja também :D) - > Keys to the City. Não resisti e fui lá para a frente saltar com ela :D O que se passou não tem comparação com o vídeo que postei aqui há 2 dias.

Seguiu-se uma night no Lux. Dia de concerto, o ambiente nunca é igual a um dia "normal". Mesmo assim curtiu-se à grande ;) Viagem para casa foi longa, e com uma banda sonora que o random escolheu para mim:

Ben Harper - Faded/Whole lotta love
Blood Red Shoes - I wish I was someone better
The Rapture - House of Jealous Lovers
TV on the Radio - Wolf Like Me
The Go! Team - Grip like a vice
The Rapture - The Killing
Amy Winehouse - You know I'm no good
Oceansize - Comemmorative 9/19 T-shirt

Há noites que são assim... não fariam sentido de outra maneira.

2 comentários:

Indie-Go! disse...

ehjeh.estive lá tambem! grande concerto mesmo!eu era 1 dos da right side que rulou mais! :D sempre a saltitar..se calhar dei bandeira :P ahah viste.me?

Rik disse...

Nope, eu era um dos left side. Mas acabei o concerto front & center :D A Keys to the City foi a loucura! :D