segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

The Subways - Boys and Girls


Ouvi isto durante um zapping, chamou-me a atenção. Fui sacar e não fiquei de todo descontente. A primeira coisa que me fez lembrar foi Pretty Girls Make Graves(banda que já acabou, que me foi apresentada pelo comentador Red Pill) misturado com Blood Red Shoes, e umas ligeiras influências de At the Drive-In naquela abertura. Mas ainda havia ali alguma coisa que me parecia familiar e não conseguia reconhecer... fui investigar e o produtor do album é o Butch Vig (ex-Garbage).

Não é musica revulocionária, não é o album do ano, mas é bom para quem gosta dos duelos "voz masculina, voz feminina". Será que os 90s estão a voltar? :D

Um comentário:

RedPill disse...

É difícil encontrar masterpieces todos os dias... mas vamos descobrindo som fixe... descobri Scout Niblett aqui:
http://alguembombardeoumontauk.blogspot.com/2008/12/it-couldve.html
É uma "grungeira" à moda dos anos 90... :)