quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tube Screamer - 01



Comecei a fazer mais um pedal. Desta vez um clássico, um Tube Screamer 808. Comprei um kit na Musikding que me custou cerca de 25€ e por isso me parece uma excelente oportunidade :)

Não podendo usar uma toalha amarela como fundo, e querendo manter os padrõezinhos, optei por usar a minha caneca de chá como suporte :P Sim, que isto de DIY sem chá não funciona!!!

PS: já agora uma foto do original, e o preço... 189€ + 25€ de portes! ;)

Um comentário:

Sara SC disse...

ahhhhh...a bela da toalha amarela c produtos frutícolas (arriscava-me a dizer citrinos mas tenho medo q a memória me atraiçoe)!! isso sim era um padrão consentâneo c a temática DIY...agora uma caneca de chá?!!?!? tstststs =P
vá, a ver se fazes uma coisa em condições desta vez....hihihihi!!