terça-feira, 14 de outubro de 2008

Rebote Delay 2.5 - 7


Ora os poucos de vós que têm paciencia para acompanhar as minhas aventuras no DIY, lembrar-se-ão do falhanço total da caixa deste pedal. Perdi o amor ao dinheiro, e pensei... se o vou ter na minha colecção, então que o tenha agradável à vista! Encomendei uma caixa nova e voltei à táctica habitual: caixa branca com autocolante transparente. Como podem ver, o resultado foi totalmente diferente :D para melhor!

O nome original do pedal (Rebote Delay) não me estava a parecer interessante (não queria por robots no pedal :P). Para além disso é dificil tentar numa imagem simples transmitir a ideia de um delay. Na minha busca de fonts engraçadas encontrei uma font da Converse. E tendo em conta que tive uns ténis All Star um pouco diferentes do normal e nos tons de azul e branco que adorei, pensei "Fuck it, o pedal é meu, só tem que fazer sentido para mim".

Mas, não resisto a mudar alguma coisa em cada pedal que faço :P é preciso experimentar sempre algo novo. Desta vez, usei um papel autocolante mais fino! E em vez de seleccionar na impressora "impressão de fotografia" escolhi "impressão de transparencia". O resultado saiu bastante bom e melhor ainda que os anteriores. Principalmente se tivermos em conta o resultado anterior:

2 comentários:

Sara SC disse...

Gostei da atitude "Fuck it, o pedal é meu, só tem que fazer sentido para mim" =D
ai, ai...os desafios q o universo DIY coloca a um homem =P

Sara SC disse...

ahhh....e sim, o resultado está far, far better ;)