segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Pontos Negros + dEus @ Aula Magna 19/10/2008



Os Pontos Negros têm um punk/rock sólido. Achei interessante terem substituido o baixo por um orgão. Não desgostei, mas acho que precisam de variedade nas musicas. Os vocalistas são bastante bons (para além de serem bons guitarristas), mas o teclista não me convenceu :\.

Depois o esperado concerto de dEus :D O som estava demasiado alto para o local, o calor imenso, mas o concerto foi bastante bom na mesma! O publico esteve muito mais calmo do que em Paredes de Coura (estava à espera do contrário), parado durante as musicas e a acordar nos momentos de aplausos. A Suds & Soda do album "Worst Case Scenario" fechou a 1ª parte do concerto em apoteose. De notar também o tema do filme Turnpike, que não conhecia e me surpreendeu pela positiva. Deixo aqui as 2 musicas. Gostei do concerto, mas achei o de Paredes de Coura melhor porque me surpreendeu e porque o publico foi muito melhor. Anyway, dEus ao vivo é sempre bom ;)



Um comentário:

Anônimo disse...

Estou chateada com o Tom... Não tocou o The Ideal Crash... E também podia ter dado um jeitinho, já que estava numa de revivalismos, e ter tocado o Disappointed at the Sun e The Real Sugar... Mas sim... Algures nestas falhas houve um grande concerto :)