quarta-feira, 1 de abril de 2009

Into the Wild


Não estava à espera de muito deste filme. Está muito bem filmado com bons planos e o pormenor da escrita no livro por cima da imagem. A história em si vale por ser veridica e o pormenor de mostrarem uma foto real no final deu uma sensação de "bolas isto aconteceu mesmo assim!".
Não é um life changer para mim, mas acredito que alguns quarentões tenham agarrados nos kayaks e partido para o Alasca.
Nota especial para a banda sonora. Se já achava o CD do Eddie Vedder interessante, mais respeito tenho ainda pela obra dele. Funde-se com o filme muito bem e fica aquela sensação do "apropriado para o momento". 7/10

2 comentários:

Tunes disse...

8/10 ;)

Sara SC disse...

Vi esse filme num dia em q fiquei de cama c uma mega gripe e acabei a chorar baba e ranho (literalmente...hihihi) pq senti q o ser humano na ausência de tds os 'confortos' q criou, de tds os equipamentos, instrumentos, estruturas and so on é realmente um animal fraco e fisicamente btt vulnerável!! A inteligência foi sem dúvida a nossa grd vantagem adaptativa!!
N foi life changer p mim mas foi sem dúvida um filme do qual dificilmente me hei-de esquecer!! Qt à banda sonora...dispensa comentários...Vedder rules =)

Leave it to me as I find a way to be
Consider me a satellite, forever orbiting
I knew all the rules, but the rules did not know me
Guaranteed

(lá-lá-lá)