domingo, 11 de janeiro de 2009

2 restaurantes porreiros


Fui este fim-de-semana a estes dois restaurantes. Recomendo :)

O Amore Mio é um restaurante de comida caseira italiana, com um ambiente muito calmo e combida boa. Simpatia dos empregados é 5 estrelas, senti-me em casa e completamente descontraído a comer.
LINK PARA O GOOGLE MAPS

O Nood é um restaurante pseudo-japonês. Porquê pseudo japonês? Porque servem Ramen, nenhum dos empregados me pareceu japonês e a decoração não é japonesa. Mas, eu cá gosto de Ramen :) e a comida pareceu-me toda muito saudável e boa.
LINK PARA O GOOGLE MAPS

A nivel de preços, ficaram os 2 pelos 15€/pessoa por refeições bastante satisfatórias, bebida e sobremesa das boas (nada de congelados da treta).

2 comentários:

RedPill disse...

O Nood parece-me "massa para as massas" :D Mas de visto de fora é realmente apelativo. Qualquer dia entro e como qualquer coisa...
Já me falaram bem do Royale, em frente ao Nood.

RedPill disse...

Tens mesmo é de experimentar o "Jardim do Sentidos" ao pé da Mãe d'Água e o "Santo António de Alfama" ao pé da Igreja de S. Miguel...
Prepara-te para "largar o guito"... mas a companhia não vai ficar desiludida, de certeza... :P