sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Always look on the bright side of life



Há cerca de 3 semanas, o meu carro foi assaltado num parque de estacionamento da Costa da Caparica (mais concretamente, na praia da Cabana do Pescador). Não foi o unico a ser assaltado e roubaram-me um micro SD card + adaptador USB que me tinham custado 20€. Na altura fiquei lixado... não que fosse muito grave, mas é uma questão de principio.

A fechadura do meu carro andava a dar-me problemas, de vez em quando encravava-me a chave. Desde que o carro foi assaltado, tem estado impecável. Dei por mim a pensar o seguinte:

1 - A fechadura está arranjada... será que o carro ficou mais vulnerável? Não, já que já foi assaltado antes.
2 - Uma hora de mecânica na Opel? de 40, 45€ para cima só em mão de obra para arranjar uma coisa da treta.
3 - O cartão só tinha custado 20€...

Conclusão: até foi um bom negócio... não que gostasse de arriscar outra vez, mas por incrivel que pareça, ser assaltado acabou por ser uma poupança!

Um comentário:

Sara SC disse...

ahahahah...that's the spirit ;)
tinhas razão!! gostei deste post...a vida tem destas ironias!!
cm alguém disse um dia "a vida é uma puta c um perverso sentido de humor"(pardon my manners)
***