quarta-feira, 14 de julho de 2010

Alive! 2010 09/07/2010


Cheguei um pouco mais tarde ao Alive neste dia, mas ainda fui a tempo de ver os melhores concertos:

- (1/2) Manic Street Preachers (Palco Optimus): não é que eles tenham sido maus, bem pelo contrário. São musicos bastante bons. Mas não gosto da musica. Fui-me embora a tempo de ver o próximo concerto ;)

- Gossip (Palco Superbock): se há coisa que não percebi foi o porquê de terem posto Gossip no palco secundário. Estava CHEIO e a transbordar. Não desiludiram, e deram um concerto bem bom! A vocalista pareceu realmente comovida e até assustada com a quantidade de gente e os aplausos a que tiveram direito! Aqui fica a musica de abertura daquele que foi um dos melhores concertos da noite (alguns dirão o melhor, mas não voltaram a este palco de madrugada ;))



- Skunk Anansie (Palco Optimus): não aqueceu nem arrefeceu. Ao inicio ainda prometeu um pouco com a Charlie Big Potato. Vi o concerto com uma cerveja na mão e aproveitei para me deitar no alcatrão que estava quente numa noite que estava a refrescar.

- (1/2) Deftones (Palco Optimus): fiquei para ver o inicio de Deftones. Não pude deixar de sentir que em relação ao Tivoli, estava-se a perder muito. Ai o Tivoli o Tivoli :) daqueles concertões de uma vida! Os Deftones estão de novo em forma :) disso não resta nenhuma duvida! Aqui fica a Head Up musica que já não vi.



- (1/2) Bloody Beetroots & Death Crew 77 (palco Superbock): muita pena tenho eu de não ter visto este concerto por inteiro. Pareceu-me das melhores performances deste Alive... perdi a Warp 1.9, mas o que vi foi de uma qualidade mesmo muito boa!!! Surpresa bem agradável! Aqui fica o video da Warp tocada por eles... pelos movimentos da camara e coro do publico dá para perceber just HOW AWESOME IT WAS!!!!



- (1/2) Steve Aoki (palco Superbock): Steve Aoki estava a ser bom, mas não tão bom como Bloody Beetroots... é a grande diferença entre um Live Act e ir apenas passar musica. Tb tocou a Warp 1.9 com efeitos bombásticos e passou uma versão da New Noise dos Refused que apesar de não ter a do Alive vou partilhar na mesma porque é um remix que funcionou mesmo muito bem!





Em jeito de conclusão, o palco SuperBock foi excelente, o palco Optimus cumpriu e não deslubrou!

Nenhum comentário: