sexta-feira, 18 de abril de 2008

A Naifa - Teatro Maria Matos


Eh pah, gostei. Foi um concerto num género diferente do que estou habituado. Mas tiveram direito a um aplauso bem sentido da minha parte. Tocaram um monte de musicas boas, mas o momento alto da noite foi para mim a musica "A verdade apanha-se com enganos".
O facto é que saí, e ainda comprei o novo CD. E fica a recomendação para quem quiser ir amanhã: o concerto é muito fixe e não é caro.

E aqui fica o video de uma interpretação d'"A verdade apanha-se com enganos". Foi assim que a tocaram e eu gostei :)

Um comentário:

RedPill disse...

Fui ver o 2º concerto e foi realmente muito bom... gostei de todas as canções, mesmo não conhecendo bem a banda. Quando se toca e canta com alma e atitude não é preciso ultra-mega-virtuosismo para nada... mas atenção, o João e o Luis "têm unhas"... e a Mitó tem voz...