segunda-feira, 2 de junho de 2008

The greatest piece of poetry?

I waited all day.
you waited all day..
but you left before sunset..
and I just wanted to tell you
the moment was beautiful.
Just wanted to dance to bad music
drive bad cars..
watch bad TV..
should have stayed for the sunset...
if not for me.


Este pedaço de poesia é tirado do inlay que mais prazer me deu explorar ao longo da minha adolescencia. O CD Vitalogy dos Pearl Jam tinha um inlay recheado de coisas referentes à vida e à morte, sem estarem directamente relacionadas com as letras das musicas.
Enquanto os meus colegas da altura se fascinavam com autores com poemas extremamente articulados e complexos, eu lia estas palavras simples e no entanto com tanto significado. E até hoje, não li nenhum que batesse o efeito que este teve na minha pessoa.

Um comentário:

Low Rider disse...

A poesia é como a engenharia, fazer muito de pouco =)