Após mais uma conversa nocturna bairristica, em que se discute tudo e mais alguma coisa, senti-me na obrigação de ouvir o mais recente trabalho dos Interpol de ponta a ponta.
Tenho que admitir que me surpreenderam pela positiva. Tenho ainda que admitir que houve preconceito meu, baseado provavelmente no facto de ter achado o 2º CD um mais do mesmo (em pior), e de o single do 3º ser, again, mais do mesmo.
Parece que este é o album que está a ter pior aceitação dos três. A mim parece-me lógico que assim seja, já que finalmente, existe alguma evolução na sonoridade da banda em relação às musicas mais simplistas dos antigos albums. A minha relação de amor/ódio com estes senhores prende-se também pelo facto de eles terem potencial para serem bem mais do que são em algumas musicas... Talvez falta de tempo entre os albums para elaborar melhor as ideias?
Decidi por aqui esta musica, Pioneer to the Falls . Foi a musica do CD que assim que ouvi, fiz o repeat. Será diferente do tipico Interpol, sem deixar de ter o que é bom neles. Boa sorte para os senhores... esta vai-se juntar à pequena colecção de musicas de Interpol que guardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário