segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chemical Brothers - Horse Power + Swoon



Duas musicas que devem ser ouvidas em sequência. São do mais recente album de Chemical Brothers e têm sido a minha banda sonora a caminho do emprego! Momento alto dos CB como já não ouvia há uns anitos :)

domingo, 26 de setembro de 2010

BBC - Belem Bar Cafe


Tinha ouvido boas coisas desta discoteca, e era um daqueles espaços na minha lista de "a visitar". Surgiu a oportunidade e dei um pulo até lá.
A noite começou fraquiha, mas cresceu bastante bem. A musica variou entre 80s puros e 80s mixados pelos DJs. Tenho que admitir que apanhei seca enquanto não começou a mixagem. Já chega de 80s com 20 ou 30 anos de idade mas sem uma grãozinho de pó porque não pararam de ser tocados...
A dose de originalidade dos DJs foi boa e salvaram a noite! O espaço é porreiro, mas um pouco pequeno. Estava cheio de zonas reservadas a clientes vips... não sei se será regra ser sempre assim, mas o espaço consumido não facilitou as deslocações até ao bar.

Uncharted: Drake's Fortune


Jogo curtinho. Não o considerei bem bem um jogo... é mais um filme de aventura extremamente interactivo :) A história está muito boa, e cá irei ficar de olho no preço do Uncharted 2 para continuar as aventuras de Nathan Drake, um explorador com algumas semelhanças a um Indiana Jones, mas mais moderno ;) Os gráficos estão muito bons, principalmente as paisagens. A foto acima é image de gameplay.



Lisbon Restaurant Week - Bistro 100 Maneiras


Sou fã da Lisbon Restaurant Week(LRW), Facebook incluído. Desta vez calhou irmos estrear o Bistro 100 Maneiras, um novo espaço que só abriu porque já estava inscrito na LRW.
Estrear o restaurante não desiludiu absolutamente nada! Um menu muito bom servido com um vinho de muita qualidade e empregados muito simpáticos. Tivemos direito a visita do chef à mesa e tudo :).
De qualquer maneira foi-me dito que o espaço vai funcionar como bar durante as noites (o restaurante fica mesmo ao lado do Bairro Alto) pelo que será um destino não barato, mas bastante agradável!
Fica aqui a recomendação e aproveitem a LRW

domingo, 19 de setembro de 2010

Dinner for Schmucks


O maior defeito deste filme é que vão sair do cinema e não vão poder contar a outras pessoas algumas das cenas do filme que acharam piada sem parecerem loucos. O humor roça o idiótico tantas vezes que o filme adquire um ritmo próprio e funciona muito bem, principalmente graças ao elenco de luxo!
PS: no trailer não aparece, mas o Jemaine Clement dos Flight of the Conchords faz um papelão como pintor. E o jantar conta com a presença do Jeff Dunham (famoso pelo Achmed the Dead Terrorist) e com o Chris O'Dowd (o Roy do IT Crowd).

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Disgaea 3


Acabei ontem este Disgaea 3. Tal como os anteriores é um jogo longo e um puzzle perpétuo em que tudo evolui. A história é louca como sempre. Só recomendo para os fans de SRPGs porque o jogo toma muitas vezes os contornos de um puzzle gigante.
Aqui fica a review em baixo:

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

The Deep


Série inglesa de apenas 5 episódios. Meio policial, meio sci-fi faz com que nunca se perceba muito bem o que se está a passar. Porreirita para desenjoar das séries americanas.
Infelizmente não há videos nem trailer na net, pelo que vejam o primeiro episódio e depois decidam se é para continuar a ver ;)