sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

"1 in 100 adults now in prison"

Nos Estados Unidos, 1 em cada 100 adultos está na prisão:

"1 in 100 adults now in prison
2,319,258 Americans behind bars in 2008, most of any nation"


"Land of the free"??? :P É o que dá ver Prison Break a mais!

Não vou fazer nenhum comentário sério sobre isto, é só mesmo para partilhar comvosco.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

SNL - O vídeo que chateou a Hillary

OK, primeiro que tudo, o vídeo é na minha opinião uma crítica aos media. Mas a senhora Clinton decidiu enfiar o barrete e queixar-se nos ultimos debates que o tratamento que recebe é semelhante ao do mostrado neste clip do SNL.
Facto inegável, os media adoram uma boa história e estão a crucificar a senadora Clinton antes das eleições nos próximos dois estados (que serão decisivas de acordo com o próprio Bill Clinton... way to go Bill, nada como pores mais pressão em cima da candidatura da tua esposa...).
Claro que a senhora Clinton se esquece que se por acaso ganhar bem os próximos estados (sinceramente, parece-me cada vez mais improvável, já que Obama está a ganhar um estatuto de futuro lider dos Estados Unidos e a perder aquela imagem do idealista que seria interessante se ganhasse), terá os media do seu lado a crucificar Obama.

Anyhoo, o vídeo está bastante cómico para quem tem acompanhado a corrida das Primarys norte americanas.

PS -> à boa maneira norte americana, depois de um artigo de opinião, revelo a minha preferencia :P eu votava Obama :P.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Porque estou farto de criticas

Não estou com paciencia para criticas hoje...


E acrescento esta porque é estupida:

The Departed



Depois de um Oscar para melhor filme, estava à espera de melhor.

(+) - Leonardo Di Caprio - fiquei surpreendido. Afinal o homem até sabe actuar :)
(+) - Jack Nicholson - mad man extraordinaire
(+) - Max Wahlberg - quando uma personagem se pretende insuportável e nos dá de facto vontade de a agredir, então o papel está bem entregue
(+) - conceito "o unico gajo que não tinha perfil para ser policia é o mais honesto" não será original, mas funcionou muito bem
(+) - a ultima cena :D

(-) - Matt Damon - fraquinho... a fazer lembrar a sua prestação no Team America
(-) - O pré final... preguiça dos argumentistas! Podiam ter tentado algo mais original
(-) - Matt Damon é impotente... boa... o que é que isso tem de interessante para a história?
(-) - Psicóloga? o que é que interessa para a história?

Vou atirar ao ar e dizer que estes dois ultimos pontos deverão ser herança do filme original e que se calhar até faziam sentido na história. Ou então são tentativas muito falhadas de dar pistas falsas sobre o que poderá acontecer a seguir.

Acho que vi o filme com demasiadas expectativas devido ao hype que ele teve. Um 8 em 10. É uma história bem contada, mas não classifico o filme como obrigatório.

Planet Terror



Não gostei. O conceito de usar piadas gore do género das usadas em filmes como o Evil Dead 2 ou o Army of Darkness até podia ter funcionado.
Para mim não funcionou porque o filme não opta por um lado: ora tenta dar uma explicação séria para o que está a acontecer, ora cai na parvoíce pegada (e bastante previsivel). Não é que não dê para rir com algumas conversas e situações. Mas... são tantas as situações estupidas que às tantas já não dá!

Acho que dos dois filmes do Grindhouse, este está bastantes furos abaixo do Death Proof.

Para os fãs de filmes do género, este deve ser um dos grandes. Para mim, um 5 em 10 porque nem é mau nem bom.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Então era para aqui que ia o dinheiro...

Foi sempre algo que me fez confusão quando era puto e a minha avó me levava à missa... para onde é que ia o dinheiro da colecta. Agora já sei :P

Spoon / Mazgani - Aula Magna



Até há video no Youtube :D A 1º musica do encore, "You Got Your Cherry Bomb". O concerto foi mesmo espetacular. O há vontade destes senhores com 12 ou 13 anos de carreira é palpável, principalmente na naturalidade com que o vocalista canta. A abertura foi bem forte com 3 temas do novo albúm "My Little Japanese Cigarette Case", "Don't you Evah" e "Rhythm and Soul". Ultima musica antes do encore, "Black Like Me". A sublinhar também a "Don't make me a target": funcionou mesmo bem! Houve algumas de albuns anteriores que não conhecia, também elas muito boas.

E aqui fica uma pequena amostra para quem não conhece o "Ga ga ga ga ga", o ultimo album de Spoon: Rhythm and Soul.
boomp3.com

Letra:
Come loosen up,
So hung up
Come count them ways to brether

Remember,
The winter
Gets cold in ways you always forget

Oh you know
Hmm the rhythm and soul
Get your hands in your back pockets,
Boy let it go

Here comes the man,
you saw in Kazan,
He just picks in his coat
Oh no, rhythm and soul

Dollars and cents and no accident
Not in the name of democracy
Come get there, come be there
Come let your socks fall down to your shoes

Oh you know
The rhythm and soul
Get your ankles moving in their sockets
Oh there you go

And here comes the man,
He bought a gift from Kazan
He can't leave it alone
Oh no, rhythm and soul

When you take a picture and it falls in her lap, oh no no
Take another picture and you're springing a trap, oh no no
You miss home

You can't back this at your ride
Change of tide
And you're wise, you're wise
rhythm and...

Tract houses
Square couches
Short legs and square shoulders

Pot holders
Aching soldiers
Your tank rollers
Your all overs

And you know
Ooh the rhythm and soul
Get your fingers moving their sockets,
Tune in Tokyo

You're just the man
The one I saw in Kazan
Tonder what this book will throw
Oh no, the rhythm and...


Mazgani teve uma musica boa que mereceu um aplauso sentido do publico... de resto, nada de especial. Achei bastante piada a maneira como depois vieram assestir ao concerto de Spoon à nossa frente e não se dignaram a bater palmas uma unica vez... haja humildade :P

Loja das Conveniências


Link para o LastFm

Fui ver estes jovens (conhecia um deles) a tocarem no Crew Hassan, nos Restauradores. Comprei o CD e tudo. Som bem sólido, e bem agradável. Quem tiver oportunidade, aproveite para ir ver.

Nota especial para o saxofonista e baterista. Muito bons.

The Darjeeling Limited



Antes de começar a divagar sobre o filme, vou dar já a "pontuação" e explicá-la. 7 em 10 para qualquer pessoa, e 8 em 10 para quem como eu aprecia o estilo do Wes Anderson. Fiquei fã deste senhor depois de ter acabado o Life Aquatic com uma lágrima ao canto do olho. Nunca pensei que fosse possível numa comédia conseguir esse efeito.

Darjeeling Limited é um comboio que atravessa a India. Três irmãos embarcam numa viagem cujo objectivo é recuperar os laços que perderam depois da morte do pai. O facto é que não são lá muito compatíveis na sua maneira de ser. Todos têm a sua personalidade bem demarcada e um sentido de independencia.

A minha interpretação do filme: não interessam os rituais, meditações, teorias de relacionamento, etc... É no enfrentar situações dificeis que se solidificam os laços de amizade.
Gostei mesmo do filme. Não é tão forte como o Life Aquatic, mas está lá :) A curta-metragem exibida antes do filme, também do Wes Anderson, está muito boa também.

PS: este senhor tem um vicio de misturar excelente banda sonora com momentos em camara lenta :)

PS2: o trailer é um falhanço... não transmite de modo algum a qualidade do filme

There Will Be Blood


Aqui fica a minha review bastante atrasada do filme. É um daqueles filmes sólidos, uma história muito bem contada.

O Daniel Day Lewis faz com que um filme que poderia ser banal seja especial com uma interpretação de um homem ganancioso de 5 estrelas. O argumento era sólido, mas o toque de génio está na interpretação. Ainda não vi todos os concorrentes, mas o oscar parece-me merecido.
Uma nota especial para a interpretação de Paul Dano como Eli, um manipulador religioso. É impossivel não formular as palavras "cabrão" enquanto se vê o filme... outro papel 5 estrelas e que se calhar até tinha merecido pelo menos a nomeação para oscar de melhor actor secundário.

Anyway, o filme ganhou o devido Oscar de melhor actor e outro numa categoria técnica. O de melhor filme foi para o No Country For Old Men. Compreendo que esse seja mais "diferente" do habitual, mas mesmo assim gostei mais do There Will be Blood.

Dou-lhe um 9 em 10. É daqueles filmes cuja história não muda a vida de ninguém nem inspira grandes pensamentos, mas é tão bem contada que dá gosto ver. E o Daniel Day Lewis esteve de facto soberbo.
"DRAAAAAAAAAAAAAINAGE!!!!!!!" -> quem vir o filme vai perceber esta frase ;)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

DOA-SE UM CÃO COM A PATA FODIDA!

Grilos e os Silêncios

Calla - Sanctify

Os Calla lançaram em 2007 mais um CD (Strength in Numbers), o qual preguicei em ouvir. Não vou dizer que gosto de todas as musicas, nem ando perto disso. Mas as que me caem no ouvido ficam e ficam e ficam e ficam... Não há muitas bandas que consigam misturar ao mesmo tempo melancolia com melodias harmoniosas num equilibrio tão dark e que eu goste tanto como estes senhores do Texas sobre os quais sei quase nada (exceptuando que o baterista toca de uma maneira meio esquesita, e que o baixista e o guitarrista têm excelente gosto nos instrumentos que escolhem).

Fica aqui o novo single, Sanctify.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Comic Pack yet again

Já estavamos com saudades não? :D







Btw, este ultimo incluí porque apesar de serem só uns rabiscos, transmitem muito bem algo que já senti, de uma maneira que achei excelente.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Filmes que não levaram 10 - parte 2

Ok aqui fica a continuação de um tópico que deu bastante polémica para variar (ver este post e os comments). Faço-o enquanto bebo o meu Gold Tea depois de ter visto o There Will Be Blood, filme sobre o qual ainda estou a formar a minha opinião.

Acho que devo uma explicação antes que venha a crucificação por alguns destes titulos: estavamos na greve dos guionistas, e fui vendo filmes em vez de séries. Farei os meus mea culpa ao longo do post:


Children of Men - Não gosto do Clive Owen... não gosto, não gosto, não gosto! Mas tenho que dar o braço a torcer. Este é um bom papel dele. Achei que se não engonhassem tanto no inicio do filme e tivessem explorado melhor o tema, tinha sido bem melhor. A parte final é 5 estrelas. Há uma cena de vários minutos em que ele se desloca numa zona de guerra. A camara fica pingada de sangue e simplesmente não há cortes (claro que os há, mas estão muito bem escondidos). Final um bocado à Hollywood na minha opinião, mas pronto. 7 em 10 (eu sei que a opinião que ficou para cima parece negativa, mas é um filme do Clive Owen...).


Mr. Brooks - ALTO E PARA O BAILE, ISTO É O DEXTER :D segundo li por aí (mas não confirmei), este filme é baseado nos mesmos livros que a série Dexter. Como tinha acabado de ver a série toda de lés a lés, fiquei sempre com aquela sensação de "ppfffft agora a seguir ele vai fazer isto ou aquilo". Mas parabéns aos actores... estiveram bastante bem. O truque de separar a personalidade assassina da socialmente correcta funciona muito bem, MAS (e há sempre um MAS) na série Dexter, o actor consegue-o fazer apenas com uma mudança de olhar e provavelmente maquilhagem (facto que louvei aqui em tempos). Dou-lhe um 7 em 10. É um filme que vale a pena ver.


Death at a Funeral - Veio-me recomendado como o filme em que há um gajo que toma um cocktail de ecstasy e alucinogénios e vai a um funeral, sem saber. E realmente a frase "Why is everything so green!..." ficou para a história :D. A comédia gira à volta de um funeral na Inglaterra. As personagens são bastante interessantes:
- o irmão mais velho que tem inveja do talento do irmão mais novo e não tem coragem de sair da casa da mãe para ir viver com a mulher
- o irmão mais velho que é um bluff e vive da fama que não merece
- uma prima que manda no seu namorado
- o namorado que é um banana e tomou um "valium" em casa do
- irmão da prima (primo :P) que é um estudante universitário de farmácia que desenvolve novas drogas e as esconde em frascos de valium
- o tio incontinente
- o amigo hipocondriaco
- o amigo do amigo que só foi ao funeral para tentar engatar a prima

À boa maneira inglesa, as personagens estão bem desenvolvidas. Os actores não são os melhores, mas dá para soltar umas boas gargalhadas :D 7 em 10



Surf's up - Já não gostava tanto de um filme de animação desde que vi o "Ice Age". Rir a bem rir. Como esquecer aquele momento de replays continuos da 1ª onda do Cody. 7 em 10 :D ri bastante.


Bee Movie - vi exactamente antes do Surf's up junto com os ressacados da passagem de ano (era dia 1, ninguém estava muito filosófico). Passou-me bastante ao lado. Tem as suas piadas giras, mas pronto... fraquito. 4 em 10.


The Brothers Solomon - Sou um fã do Will Arnett depois de ter visto a série Arrested Development. Arrisquei por ele entrar. Não vi este filme, fui saltando ao longo dele. É mau, mas mau, mas mau todos os dias. Nem uma piada que valesse a pena. 0 em 10. E momentos musicais em comédia, algo que comigo raramente funciona.


Good luck Chuck - Estava à espera de odiar ao fim de 5 minutos, mas tem algumas piadas bastante boas. Filme bem machista. Leva um 5 em 10. (Pronto lá me vão bater por causa da Jessica Alba (que por sinal gosta de pinguins, alegrem-se geeks do Linux).

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Momento ZEN da noite de ontem



Quando 3 pessoas se deslocam no Bairro e espontaneamente dizem ao mesmo tempo "mieeeeeeeeeeeeh", é porque realmente é "mieeeeeeeeeeeh" :D hahaha

Cloverfield



(+) - a maneira como está filmado
(+) - alguns comic reliefs da personagem que segura na camara

(-) - a maneira como a história se desenrola
(-) - os pseudo parasitas adicionados ao filme para criar o panico
(-) - monte de decisões irracionais das personagens e as eternas super-coincidencias dos filmes de hollywood que já chateiam

Dada a maneira como está filmado, 4 em 10. Wasted money...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Odeio idiotas que...

... ficam em frente de uma porta e quando alguém (nomeadamente eu) as abre de rompante e lhes manda uma cacetada com ela ainda ficam de má cara.

Ficar em pé em frente a uma porta é o mesmo que besuntar o escroto com sangue e mergulhá-lo num tanque com piranhas... alguém se magoa. Ok se calhar não é bem a mesma coisa... com a porta ninguém fica a falar fininho...

Filmes que não levaram 10

Em resposta a um comment que o Sez fez ontém, aqui fica o motivo pelo qual dou notas muito altas nos meus posts sobre filmes... nem todos me motivam a vir aqui escrever sobre eles. Mas registei-os para fazer o dump um dia mais tarde:


The Golden Compass - Não gostei nada do filme. Demasiado infantil, heroísmo da fantochada e um universo fantástico não muito interessante. O conceito dos animais devia ter sido melhor explorado (disseram-me que nos próximos será). 3 em 10


Rush Hour 3 - Não está tão bom como os anteriores, mas continua a ser uma comédia acima da média. Fica entre o 5,5 e o 6.


Shoot em Up - Um filme que estava à espera de parar de ver ao fim de 5 minutos, e que me cativou até ao fim. O argumento é uma treta, mas o filme não se assume como sendo algo mais que isso. Dou-lhe um 6, porque para um filme de acção está bastante bem conseguido e original. Mas não passa disso, um filme de acção.


Alien Vs. Predator Requiem - que treta de filme. Falta o factor essencial aos Aliens e Predators: aquele sentimento de angustia do "ah não nos vamos safar disto". Os humanos são carne para canhão, ou não se chamasse o filme "Alien Vs. Predator". Mau, mas para quem viu os outros obrigatório. Por isso leva um 3 e não um 2.


National Treasure, Book of Secrets - Que treta das tretas. A história não tem piada nenhuma, bem inferior ao original. Filmezeco de acção que com o dinheiro que custou deveria merecer bem mais do que um 3 que lhe dou.


Saw 4 - Leva um 4 e é porque é o seguimento dos outros. Porque senão levava um 3 ou 2.

Fica prometido outro dump para os próximos dias.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sweeney Todd



"At last - my arm is complete again!" é a frase que acompanha a imagem acima.

O que dizer sobre este musical... tentar separar pontos negativos de pontos positivos não funciona neste caso. No máximo conseguiria separar entre pontos bons e pontos muito bons.
Nota-se que a história de base é proveniente de um musical: poucas personagens, e todas elas com importância fundamental na história. Os cenários a la Tim Burton são como sempre excelentes, mas demorei algum tempo a habituar-me a certos planos bi-dimensionais que ao inicio pensei serem falha dos efeitos especiais, mas acabou por ser continuado ao longo de todo o filme obtendo assim um efeito que às vezes lembra o cenário de uma peça de teatro (o que me fez mais confusão foi o desembarque dos passageiros de um barco logo ao inicio do filme).

A história está muito bem contada, e bastante crua em certos momentos (degulações por exemplo... mas tenho q admitir que depois do Eastern Promieses, cenas destas com clean cuts de navalhas já não me fazem confusão). Todos os actores são excelentes, sem excepção!

O filme está nomeado para 3 Oscars:

Best Achievement in Art Direction
Dante Ferretti (art director)
Francesca Lo Schiavo (set decorator)

Best Achievement in Costume Design
Colleen Atwood

Best Performance by an Actor in a Leading Role
Johnny Depp

E bem lançado para conseguir os 3. "Porquê todo o alarido para o papel de Johnny Depp?" foi o que pensei durante os primeiros 5 minutos. Ao longo do filme percebi (ou pelo menos acho que sim): enquanto que os outros actores cantam, declamam, vivem a musica, Depp encarna a personagem tão bem que até enquanto canta parece desligado do mundo... o seu entusiasmo só volta quando discute planos de vingança ou quando tem alguém sentado na sua cadeira mecânica. Como tal, enquanto os outros actores parecem declamar de uma maneira teatral, Depp consegue transmitir a ideia de uma personagem que sente realmente o que está a cantar, como se estivessemos nós a invadir o seu dia-a-dia e não a assestir a um espectáculo.

Não será o melhor filme de sempre, mas acho que é obrigatório ver. Filmes obrigatórios levam 10 em 10 :)

One mean fucking bear

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Dilbert time



No Country for Old Men



Este filme dos irmãos Coen recolheu 8 nomeações para os Oscars:
Best Achievement in Cinematography
Roger Deakins

Best Achievement in Directing
Ethan Coen
Joel Coen

Best Achievement in Editing
Ethan Coen (as Roderick Jaynes)
Joel Coen (as Roderick Jaynes)

Best Achievement in Sound
Skip Lievsay
Craig Berkey
Greg Orloff
Peter F. Kurland

Best Achievement in Sound Editing
Skip Lievsay

Best Motion Picture of the Year
Scott Rudin
Ethan Coen
Joel Coen

Best Performance by an Actor in a Supporting Role
Javier Bardem

Best Writing, Screenplay Based on Material Previously Produced or Published


Sinceramente, e pelo que tenho ouvido falar dos outros candidatos, não me parece que vá ganhar o Oscar de melhor filme. No entanto, ao nivel das categorias técnicas, o filme está bem lançado. A fotografia e som do filme são realmente diferentes e interessantes.

On to the story -> guy finds drug money, killer chases guy, cop chases killer. Simples. O que o filme tem de diferente são mesmo os diálogos, principalmente os que envolvem o assassino, interpretado por Javier Bardem -> ou muito me engano ou com um papel destes ;) já ganhou um Oscar :D.

Opinião final -> já vi mais 2 filmes dos irmãos Coen, o Brother Where Art Thou? e o The Ladykillers. Do 1º não gostei, apesar de compreender todo o simbolismo envolvido. O 2º apreciei o humor negro, mas achei desnecessariamente lento. Este No Country for Old Men é um pouco na mesma onda dos anteriores, mas aqui o ritmo lento faz muito mais sentido. Vou-lhe dar um 8 em 10 por faltar alguma originalidade à história de base. Os diálogos e os saltos entre eventos tornam o filme mais interessante, mas mesmo assim... melhor filme de 2008? hmmm...

domingo, 10 de fevereiro de 2008

High Fidelity



Que show de filme :D Ao inicio ia escrever que se tratava de uma comédia negra, mas tive que carregar no delete e reformular. Não é que o humor seja dark, é simplesmente humor terra a terra... a vida tem mesmo todas aquelas ironias que acontecem na vida do Rob.

Rob é o eterno critico, aquele que nunca fez nada mas que faz questão de analisar exaustivamente o que os outros fizeram. Fá-lo essencialmente com a musica, mas rapidamente vemos que o faz também ao longo da sua vida diária. Está presentemente a viver um mau momento porque a namorada decidiu sair de casa. Como tal, conta-nos (literalmente falando, e foi um dos pormenores que mais gostei no filme, a maneira como ele fala para quem está a assistir) o TOP 5 dos crashs amorosos dele que deixaram marca.

Ao contrário de outros filmes românticos, a personagem principal não é um bomzinho que não merecia... o Rob é um idiota. Fiquei dividido entre gostar dele pelos seus rasgos de inteligencia e por ter convicções, e odiá-lo por não perceber que convicções são muito bonitas mas há teimosias que não valem a felicidade e pela maneira como constantemente sublinha que nada do que corre mal é culpa dele.

Todas as personagens são espetaculares, apesar do filme estar centrado em Rob.
Momentos lindos:
1 - depois da ex lhe dizer "I haven't slept with him yet", Rob pergunta ao Jack Black (nem interessa o nome da personagem, é o Jack e pronto :D) algo como "If I told you "I haven't seen Evil Dead 2 yet", would you think I was going to watch it or not?" o diálogo que se segue é fucking hilarious :D
2 - o facto de o Rob fazer um top 5 sobre tudo (mais ou menos como eu divido tudo em 3 pontos tb... cof cof)
3 - uma conversa do Rob com a ex namorada no fim, que não vou dizer o motivo nem o conteúdo para não estragar o filme a quem o quer ver. Estupidamente pouco romantica, e no entanto faz muito sentido :).

10 em 10 :D

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Excelente artigo para compreender nerds


Aprendi um pouco sobre mim próprio ao ler um artigo que passo a linkar:

The nerd handbook


A introdução:
A nerd needs a project because a nerd builds stuff. All the time. Those lulls in the conversation over dinner? That’s the nerd working on his project in his head.

It’s unlikely that this project is a nerd’s day job because his opinion regarding his job is, “Been there, done that”. We’ll explore the consequences of this seemingly short attention span in a bit, but for now this project is the other big thing your nerd is building and I’ve no idea what is, but you should.

At some point, you, the nerd’s companion, were the project. You were showered with the fire hose of attention because you were the bright and shiny new development in your nerd’s life. There is also a chance that you’re lucky and you are currently your nerd’s project. Congrats. Don’t get too comfortable because he’ll move on, and, when that happens, you’ll be wondering what happened to all the attention. This handbook might help.


Tópicos cobertos no artigo:
Understand your nerd’s relation to the computer
Your nerd has control issues
Your nerd has built himself a cave
Your nerd loves toys and puzzles
Nerds are fucking funny
Your nerd has an amazing appetite for information
Your nerd has built an annoyingly efficient relevancy engine in his head
Your nerd might come off as not liking people


E no fim ainda mostra como lidar com estas características. Não considero que o artigo se possa aplicar a 100% a mim porque não me considero um puro nerd. No entanto é muito interessante para todos os nerds esta "seen from the outside perspective". Enjoy :D

Boca do Inferno - Ricardo Araujo Pereira



Terminei este livro ontem à noite. Trata-se de uma colectânea das crónicas de R.A.P. (as iniciais davam um bom nome artistico para um artista da margem sul :P). Não é um livro intemporal, bem longe disso. Cerca de metade delas referem-se a eventos da actualidade. E a actualidade, como toda a gente sabe, passa de moda, e as parvoíces dos nossos políticos são rapidamente substituídas por outras de igual nive ex: a boa forma de Alberto João Jardim que desde que me lembro se tem conseguido sempre superar e inventar novas opiniões e discursos mais tristes que os anteriores... Santana Lopes... etc...

Lê-se bem. Recomendo aos apaixonados pelo autor, aos que procuram algo ligeiro para ler e aqueles que precisam de um livro para ter na casa de banho (sem pretender minimamente ofender o autor, que de resto também o deve ter na sua casa-de-banho porque até dá para uma decoração muito gira junto ao piaçaba :D).

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Mega pack de comics

Cyanide & Happiness:




XKCD (só para geeks):


Wulffmorgenthaler:



See Mike Draw:


Savage Chickens:


Dilbert:




Diesel Sweeties:


Calvin & Hobbes: